Peeling Facial de Diamante

Peeling Facial

“Peeling” e tem como objetivo promover a regeneração celular, fazendo assim a regeneração natural dos tecidos ocorrerem mais depressa e com efeitos significativamente visíveis.
Temos alguns tipos de peeling dentre eles podemos destacar:

Peeling Facial com Diamantes

O aparelho funciona como se fosse uma lixa para a esfoliação da pele. O tratamento com o peeling de diamante é indicado, principalmente, para pessoas com peles oleosas, sendo eficaz no combate a acne, cicatrizes, manchas na pele, sardas, pequenas rugas, poros dilatados, e ainda pode amenizar as marcas de estrias no corpo. Auxilia na eliminação de estrias vermelhas, que ainda são recentes, mas também melhora a aparência das estrias brancas, que já são antigas. O método só traz benefícios por ser mais suave em relação aos outros
O método é feito por meio de uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação. A abrasão e esfoliação estimulam a formação de colágeno, sendo a responsável pela elasticidade e tônus facial, esses são componentes necessários na regeneração celular.